OOS INTERNATIONAL ASSINA ACORDO COM FORSHIP VISANDO AO MERCADO BRASILEIRO

Fábio Fares, presidente da ForshipO mercado nacional de petróleo e gás está chamando a atenção de companhias estrangeiras. A empresa holandesa assinou um contrato de cooperação de longo prazo com a Forship Engenharia para realizar projetos de manutenção offshore no Brasil. A OOS explicou que a parceria vai permitir que as duas companhias combinem áreas complementares de especialização, permitindo assim uma maneira mais eficiente de entregar projetos aos clientes. 

Um parceiro forte permite que a OOS International lide com novas oportunidades de crescimento, especialmente no mercado brasileiro. Nossa parceria abre novos modelos para o desenvolvimento de projetos de manutenção offshore”, comentou o CEO da OOS International, Léon Overdulve. O executivo antecipou inclusive que um primeiro projeto de cooperação entre as empresas já foi identificado e uma proposta conjunta foi apresentada.

Tanto a OOS como a Forship têm mão de obra dedicada e qualificada, uma reputação de inovação e qualidade e são reconhecidas por oferecer serviços com alto grau de excelência”, disse o CEO da Forship, Fabio Fares (foto). Combinando e utilizando os pontos fortes de cada um, poderemos explorar novos mercados, desenvolver novas soluções integradas e aumentar o valor para nossos clientes. As perspectivas são enormes”, acrescentou.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Bruno Reis Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Bruno Reis
Visitante
Bruno Reis

O nome da empresa no título está errada a sigla (naverdae é OOS).