RESERVAS DE PETRÓLEO DOS ESTADOS UNIDOS CAÍRAM E AS REFINARIAS AMERICANAS OPERAM COM QUASE 94 % DA CAPACIDADE

xxCaíram as reservas de petróleo dos Estados Unidos. As entradas de petróleo bruto nas refinarias alcançaram uma média de 17,3 milhões de barris por dia durante a semana que terminou em 20 de julho de 2018, ou seja, 46 mil barris por dia a mais que a média da semana anterior. As refinarias americanas operaram com 93,8% de sua capacidade na semana passada. Os estoques comerciais de petróleo bruto dos Estados Unidos diminuíram 6,1 milhões de barris em relação à semana anterior. Em 404,9 milhões de barris, os estoques de petróleo bruto dos Estados Unidos estão 3% abaixo da média de cinco anos para esta época do ano. O total de estoque de petróleo comercial diminuiu na semana passada em 9,7 milhões de barris.

A produção de gasolina diminuiu na semana passada, com média de 10,3 milhões de bpd. A produção de combustível destilado diminuiu 5,2 milhões de bpd. As importações de petróleo bruto dos Estados Unidos ficaram em quase 7,8 milhões de bpd, com queda de 1,296 milhão de bpd em relação à semana anterior. Nas últimas quatro semanas, as importações de petróleo bruto atingiram quase 8,3 milhões de bpd, 6,1% a mais do que no mesmo período de quatro semanas do ano passado. O total de importações de gasolina para motores (incluindo componentes de mistura da gasolina e acabada) ficou perto de 844 mil bpd, e as importações de combustível destilado, em média, a 207 mil bpd.

Os estoques totais de gasolina diminuíram em 2,3 milhões de barris na semana passada e estão cerca de 4% acima da média de cinco anos para esta época do ano. Os estoques de gasolina acabada e de componentes de mistura diminuíram na semana passada. Os estoques de combustível destilado caíram 0,1 milhão de barris e estão perto de 13% para baixo da média de cinco anos para esta época do ano.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of