SHELL LANÇARÁ ESTUDO SOBRE GERAÇÃO DE ENERGIA DE BAIXO CARBONO

André Araujo, presidente da Shell no BrasilA Shell apresentará no dia 22 de agosto um estudo de cenários futuros, o Sky Scenario, considerando tendências reais e potenciais na política, demografia e tecnologia das cidades. O documento esclarece o que a empresa acredita ser uma rota tecnológica, industrial e economicamente possível para alcançar os objetivos do Acordo de Paris, focando na geração de energia de baixa emissão.

O estudo apresenta a transformação para um sistema de energia de baixo carbono e se baseia em diversas ações para a sociedade, os mercados e os governos. A Shell também explica que o Sky Scenario reconhece que as mudanças necessárias se desdobrarão em diferentes ritmos em cada região e deverão transformar todos os setores da atividade econômica.

Confira abaixo a programação completa:

9h – 10h: Café da manhã de boas-vindas + Exposição Shell

10h – 10h20: Sessão de abertura – André Araujo (foto), presidente da Shell Brasil

10h20 – 11h: “Cenário Sky” – Wim Thomas, conselheiro-chefe para Assuntos de Energia do Grupo Shell

11h – 12h30: Debate sobre os cenários da transição energética moderado por Clarissa Lins, sócia-fundadora da Catavento Consultoria e diretora do IBP, com Décio Oddone, diretor-geral da ANP, e Suzana Kahn, da COPPE/UFRJ.

12h30 – 13h: Considerações finais

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vicente Lasssandro Neto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vicente Lasssandro Neto
Visitante
Vicente Lasssandro Neto

Prezados

Como a vida vai acabr, assim que terminar o CO2 da atmosfera, a prática de economias de baixo carbono é SUICÍDIO COLETIVO. Dúvidas estou às ordens