RIO OIL & GAS TERÁ BLOCO ESPECIAL PARA TECNOLOGIAS DIGITAIS

Jose Firmo SeadrillO tema digitalização tem ganhado cada vez mais destaque na indústria de óleo e gás. Por isso, pela primeira, a Rio Oil & Gas terá um bloco especialmente dedicado às tecnologias digitais. Tradicionalmente, o congresso é dividido em quatro blocos de debates que tratam de Exploração & Produção, Gás e Energia, Downstream (Refino e Abastecimento) e Gestão da Indústria.

A organização do evento considera o quinto bloco temático uma evolução na programação. “A tecnologia digital está levando o setor à migração para a evolução preditiva e não preventiva, quando iremos construir ações absolutamente instrumentadas para maximizar a evolução digital. A tecnologia 4.0 está chegando a todas as indústrias, e a Rio Oil & Gas é um ponto de encontro para debater os impactos desse tema no setor de petróleo e gás. Esse é um dos diferenciais dessa edição“, destaca o presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), José Firmo.

A Rio Oil & Gas 2018, que acontece entre 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro, tem confirmados seis pavilhões internacionais – China, Inglaterra, França, Alemanha, Noruega e Israel. O Sebrae organizará uma Rodada de Negócios com empresas âncoras e fornecedores. Nessa edição, a expectativa é de aumento de 30% em negócios gerados, comparado à edição passada, quando foram registrados R$ 181 milhões.

 

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…]  https://petronoticias.com.br/archives/116188 […]