ABB ABRE OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS

2A gigante ABB, multinacional suíço-sueca e líder na oferta de soluções digitais para Indústria e energia,  abre uma boa oportunidade para estudantes universitários de vários segmentos. A companhia abriu  inscrições para o programa de estágio 2019. São cerca de 30 vagas distribuídas em São Paulo, Guarulhos e Sorocaba. Os candidatos precisam estar matriculados nos cursos de Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica, Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica.

A previsão de conclusão de curso deve ser de 12/2019 a 12/2020. Os estudantes também precisam ter inglês fluente, avançado ou intermediário. Além da bolsa-auxílio, a ABB oferece refeitório no local, seguro de vida, auxílio transporte, fretado ou estacionamento, convênio médico, curso de inglês online e cooperativa de crédito. O programa tem duração máxima de dois anos com possibilidades de efetivação. O programa de estágio da ABB é composto por cinco etapas (online e presenciais), que começam a partir de agosto, com a inscrição no site. Na sequência, os candidatos passarão por testes online, na plataforma de recrutamento, e presenciais, a serem realizados na sede da consultoria de RH e na ABB. O início do estágio será em 2019.

Ana Lundberg, Diretora de Recursos Humanos da ABB, diz que  “O programa é uma oportunidade para os estudantes que desejam construir carreira em uma companhia global, que traz um ambiente multicultural e inovador. Por meio de uma atmosfera de incentivo e protagonismo para as novas tecnologias, os jovens farão parte de uma rede de talentos que desenvolve soluções que já estão transformando a vida das pessoas”. Os estudantes podem realizar as inscrições no portal da companhia: https://new.abb.com/br/carreira/futuros-talentos-abb até o fim de setembro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of