ZENTECH ASSINA CONTRATO COM PETROBRÁS PARA FORNECIMENTO DE SUPORTE DE ENGENHARIA EM PLATAFORMAS

Zentech, Ramesh MainiA americana Zentech anunciou nesta sexta-feira (14) que sua unidade no Brasil conquistou um contrato de três anos com a Petrobrás. O acordo prevê o fornecimento de suporte de engenharia para plataformas do tipo semissubmersível e plataformas fixas de coleta e processamento. Além disso, os serviços incluem também a entrega de modelos de realidade virtual dessas plataformas.

A Zentech fornece soluções inovadoras de engenharia e integridade de ativos para uma variedade de clientes. Embora a força desses serviços da Zentech já estivesse bem estabelecida no setor naval no Brasil, essa confiança da Petrobrás também nos posiciona firmemente no setor de Petróleo e Gás do país”, comentou o CEO global da empresa, Ramesh Maini (foto).

Seguindo o mesmo tom, o gerente geral da empresa no Brasil, James Richard Cook, disse que a companhia está muito satisfeita com o novo contrato, porque representa o reconhecimento do compromisso com o país. A Zentech é uma empresa de consultoria em engenharia, gerenciamento de projetos e gerenciamento de construção, especializada na prestação de serviços para as indústrias offshore de petróleo e gás, marinha, energia renovável e construção.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of