RETOMADA DO SETOR DE ÓLEO E GÁS FAVORECE MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS NO AEROPORTO RIOGALEÃO

defaultO aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro, registrou crescimento de 10% no valor de cargas recebidas e de 5% no peso total nos primeiros sete meses do ano, na comparação com o mesmo período do ano anterior. O aumento se deve especialmente ao novo momento do setor de óleo e gás brasileiro, que começa a dar sinais de recuperação.

O aeroporto se empenhou bastante para melhorar os indicadores operacionais para a área de óleo e gás. Houve uma redução de 52% no tempo de liberação de cargas quando comparado ao início da concessão, em agosto de 2014. Hoje, uma carga do setor demora, em média, 38 horas para ser liberada, desde o momento em que tem sua chegada registrada até sua saída. Além disso, o RIOgaleão conta com voos diários para atender as principais cidades de origem da carga do segmento de O&G, colocando o terminal de cargas em vantagem frente às demais opções logísticas da região.

Nossa infraestrutura privilegiada possibilita o recebimento de grandes carregamentos, inclusive de voos não-regulares, e a nossa malha comercial beneficia as operações de carga. Especialmente, porque contamos com voos comerciais diários e operações cargueiras semanais do principal hub de distribuição de carga, que é o aeroporto de Miami“, explica o diretor do RIOgaleão Cargo, Patrick Fehring. A empresa participará neste ano da feira Rio Oil & Gas 2018. Uma equipe especializada da companhia estará disponível para atender clientes e esclarecer dúvidas sobre serviços.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…]  https://petronoticias.com.br/archives/117374 […]