SOTREQ LEVARÁ SOLUÇÕES DE MONITORAMENTO PARA A RIO OIL & GAS 2018

Filipe-Lopes-Diretor-da-Unidade-de-Petroleo-e-MaritimoNa semana que antecede a feira Rio Oil & Gas 2018, muitas empresas já se movimentam para anunciar as novidades que apresentarão ao mercado durante o evento, que começa na próxima segunda-feira (24). Uma delas é a Sotreq, que levará à feira suas soluções em monitoramento, com a tecnologia Cat Connect. “Nossa expectativa é que a melhoria no mercado atraia um público maior para a feira. Estamos muito animados com o futuro do segmento uma vez que os investimentos já estão sendo retomados”, afirmou o Diretor da Unidade de Petróleo & Marítimo da Sotreq, Filipe Lopes (foto).

Já o Gerente Comercial da Unidade de Petróleo & Gás da empresa, Diego Reis, diz que a Sotreq acredita no caminho da digitalização e na necessidade do acompanhamento remoto. “Por isso, apostamos no Cat Connect como importante aliada para nossos clientes, pois auxilia para maior eficiência operacional, disponibilidade do equipamento, sustentabilidade, segurança e, consequentemente na redução de custos”, explicou.

A Rio Oil & Gas 2018 começa na próxima segunda-feira (24) e vai até o dia 27 de setembro. O evento será realizado no centro de convenções Riocentro, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of