AEROPORTO DE CABO FRIO VAI CONECTAR REGIÃO DOS LAGOS COM HOUSTON | PetroNotícias





AEROPORTO DE CABO FRIO VAI CONECTAR REGIÃO DOS LAGOS COM HOUSTON

AICF-10O Aeroporto de Cabo Frio fechou uma parceria com a Azul Cargo para conectar a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, com a cidade americana de Houston. O objetivo é encurtar as distâncias entre as duas áreas, que compõem o seleto grupo de maiores polos da indústria de óleo e gás do mundo.

A United Airlines possui 8% da Azul Linhas Aéreas e tem voos diários de Houston para o Rio de Janeiro. Desta forma, por meio da parceria entre o aeroporto de Cabo Frio e a Azul, os voos diários de passageiros da United transportarão cargas do setor de óleo e gás.

Estamos bastante empolgados com essa nova rota aérea Houston/Cabo Frio em parceria com a Azul Cargo nos aviões da United. Vamos atender uma antiga demanda do segmento de energia, principalmente para as cargas com perfil de “bellies”. São voos diários que irão facilitar a conectividade dos dois principais pólos de energia do continente”, comentou o Gerente Comercial do Cabo Frio Airport nos EUA, Luiz Guilherme Pochaczevsky.

O aeroporto fica somente a 60 quilômetros de distância de Macaé e Rio das Ostras – dois importantes locais do setor de óleo e gás brasileiro – e oferece soluções logísticas completas, desde a armazenagem alfandegada até o armazém geral.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of