Megabanner

BASF VAI APROVEITAR EVENTO EM SÃO PAULO PARA APRESENTAR SOLUÇÕES EM POLETILENO PARA VÁRIAS INDÚSTRIAS

AAAAAAA BASF vai apresentar algumas de suas soluções em poliuretanos, espumas funcionais e plásticos de engenharia para as mais diversas indústrias na Feira e Congresso Feiplar Composites & Feipur 2018, que será realizada de 6 a 8 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa promete apresentar  algumas das tecnologias em palestras nos painéis setoriais,  abrangendo isolamento térmico, soluções para vários setores da indústria. Durante todo o evento, especialistas da BASF estarão disponíveis também para discutir soluções e tendências do mercado de isocianatos e polióis, matérias-primas chave para a indústria de poliuretanos.

Arlindo Mendonça da Silva Filho(FOTO), gerente de Novos Mercados e Desenvolvimento de Produtos de Materiais de Performance da BASF para a América do Sul, disse que  “Possuímos laboratório de desenvolvimento local e um amplo portfólio que garante a oferta de materiais de acordo com as demandas de cada aplicação, e oferece inovações que trazem liberdade de criação e geram valor aos negócios de nossos clientes. Além disso, a companhia investe em Pesquisa & Desenvolvimento para apresentar produtos que permitam operações mais sustentáveis, com a redução de emissões de gases e o uso adequado de recursos, por exemplo”, explica.

Em “Soluções Ecológicas para o mercado de isolamento térmico”, a responsável técnica para Appliance e Móveis, Gabriela Martins, vai apresentar as novas soluções que têm como base o HFO e a água aplicados como agentes expansores de quarta geração para o mercado de refrigeração. A tecnologia, que oferece desempenho de isolamento térmico superior, é uma alternativa aos agentes de expansão utilizados convencionalmente e permite a redução nas emissões de gases de efeito estufa.

.Para abordar as soluções para construção civil, a palestra “Soluções em PUR e PIR para painéis e telhas isotérmicas”, com o responsável técnico para o segmento de construção e industrial, Jonas Botta, vai detalhar as contribuições tecnológicas para o mercado de painéis em tecnologias PIR e PUR. O material isotérmico em poliuretano é 20 vezes mais isolante que tijolos e 80 vezes mais que o concreto, sendo valioso aliado na redução de consumo de energia pelo uso do ar condicionado. A versão PIR, em sistema de poli-isocianurato, alcança elevados requisitos de segurança ao fogo, tanto para propagação de chamas como para a geração de fumaça.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of