O GRUPO FRANCÊS AIR LIQUIDE TEM BOM DESEMPENHO NO TRIMESTRE E REGISTRA UMA RECEITA DE 5,3 BILHÕES DE EUROS | PetroNotícias





O GRUPO FRANCÊS AIR LIQUIDE TEM BOM DESEMPENHO NO TRIMESTRE E REGISTRA UMA RECEITA DE 5,3 BILHÕES DE EUROS

ZZXZZZA Air Liquide, empresa de origem francesa que está no Brasil desde 1945, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, divulgou os resultados referentes às suas operações no terceiro trimestre de 2018:  5,3 bilhões de euros em receitas, um crescimento de 6,6% em relação ao mesmo trimestre de 2017. O desempenho foi impulsionado por todas os setores do Grupo, como Gás e Serviços, Engenharia e Construção, Mercados Globais e Tecnologias. O Presidente e CEO, Benoît Potier(FOTO), disse que “As fortes vendas registradas no primeiro semestre deste ano prosseguiram ao longo deste trimestre. As Receitas do Grupo totalizaram 5,3 bilhões de euros, um aumento de 6,6%, impulsionado por todos os setores do Grupo: Gás e Serviços, Engenharia e Construção e Mercado Globais e Tecnologias. A influência do câmbio não foi tão forte, apesar de ainda manter-se negativa. O aumento das vendas também reflete preços de energia mais elevados.”

Todas as atividades do setor Gás e Serviços apresentaram aumento próximo ao nível máximo dos objetivos de médio prazo para os setores Comércio Industrial, Grandes Indústrias, Healthcare e Eletrônicos. Sob uma perspectiva geográfica, as atividades da empresa continuaram a se expandir em todas as regiões do mundo, principalmente na Ásia e nos Estados Unidos. Além disso, o Grupo está adiantado no seu programa anual de eficiência operacional e concluirá as sinergias relacionadas à integração da Airgas logo no início de 2019, o que corresponde a uma antecipação de mais de um ano no cronograma. A Air Liquide acredita que seu desempenho desde o início do ano já espelhava as decisões  tomadas no decurso dos dois últimos anos sobre estruturação, com a integração da Airgas, a reorganização da empresa no entorno dos clientes, a transformação digital e a implantação de  abordagem de inovação.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hananias Bhorne Statham Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Hananias Bhorne Statham
Visitante
Hananias Bhorne Statham

Essa obra, Gasoduto rota 3 que começará na prai de Jaconé Maricá, será uma boa oportunidade para muitos profissionais que estão fora dl mercado de trabalho assim como eu.
O problema que há um endereço de e-mail para enviar currículos.