IVAN MONTEIRO DIZ QUE NÃO RECEBEU CONVITE DE BOLSONARO E DEIXA MENSAGEM FINAL EM TOM DE DESPEDIDA | PetroNotícias





IVAN MONTEIRO DIZ QUE NÃO RECEBEU CONVITE DE BOLSONARO E DEIXA MENSAGEM FINAL EM TOM DE DESPEDIDA

ivan monteiroA “pergunta de 1 milhão de dólares” da qual todos queriam a resposta do presidente da Petrobrás, Ivan Monteiro, na manhã desta terça-feira (6) na apresentação de resultados da companhia, era se o executivo continuaria ou não no comando da estatal. Muitos questionaram Ivan repetidamente, que procurou se esquivar ao máximo de dar uma resposta clara sobre o assunto. Se limitou a dizer que a decisão de sua permanência não está em suas mãos, mas confirmou que, até agora, não recebeu nenhum convite do governo de Jair Bolsonaro para discutir o tema. Em sua mensagem final na entrevista, contudo, o tom foi de despedida, agradecendo aos jornalistas e se desculpando pelas perguntas que não puderam ser respondidas ao longo dos últimos meses, o que seria um indicativo de que a cadeira da presidência da Petrobrás deve realmente mudar de titular em breve.

O mais importante para esta diretoria aqui foi o trabalho executado, que independe dos nomes. A Petrobrás, da situação encontrada em 2015 para a situação que está sendo relatada hoje para vocês, é a companhia com maior resultado trimestral em todas as companhias de capital aberto do Brasil”, disse Monteiro. “Ela [Petrobrás] reduziu o custo de sua dívida e tem um portfólio de projetos muito lucrativo totalmente organizado para os próximos anos. É uma outra realidade. É uma companhia completamente diferente. Isso que vamos compartilhar com o novo governo”, acrescentou.

O presidente da Petrobrás explicou ainda que tem contribuído com o novo governo ao repassar informações relevantes para a equipe econômica de Jair Bolsonaro. “A companhia agora esta com a dívida reperfilada e a governança estruturada. Nos sentimos orgulhosos com todo o trabalho feito, gostaríamos que a companhia mantivesse a mesma performance“, declarou.

4
Deixe seu comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
resMARCÍLIO NOVAES MAXXONjoão batista de assis pereiraCabo Daciolo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Cabo Daciolo
Visitante
Cabo Daciolo

Tudo culpa de Pedro Pullen e séquito.

joão batista de assis pereira
Visitante
joão batista de assis pereira

Prepare-se Sr Ivan Monteiro: além de não ter recebido um pedido de continuidade vai ter que suportar uma devassa jamais ocorrida na Petrobras em seus 65 anos de existência e nos derradeiros momentos de sua administração.

MARCÍLIO NOVAES MAXXON
Visitante
MARCÍLIO NOVAES MAXXON

É Preciso URGENTE, que o Presidente Eleito JAIR BOLSONARO, mande AUDITAR cada ATO, cada ordem, dessa atual gestão da Petrobras. Governo incompetente dá nisso. Esse senhor IVAN Monteiro, é homem do PT, do Aldemir Bendine que tá preso, do Zé Dirceu, da Dilma e do LULA. Onde nós vamos parar? Só se nomeia LADRÃO. O Pedro Parente, também é outro! É preciso tirar essa diretoria Corrupta do PT na PETROBRAS. Governo incompetente dá nisso. Esse senhor IVAN Monteiro, é homem do PT, do Aldemir Bendine que tá preso, do Zé Dirceu, da Dilma e do LULA. Onde nós vamos parar?… Read more »

res
Visitante
res

RESULTADO PÍFIO DA PETROBRAS NO 3T FAZ DESPENCAR ADR NO EUA E PETR4 NA B3: Os gringos esperavam lucro maior acima dos dez bi, fato suficiente para derrubar os ADR’s e preços da Petr4 na B3. Os absurdos reajustamentos nos preços dos combustíveis e gaz de cozinha esta levando o povo a deixar seus carros na garagem para andar a pé. Obrigaram os mais pobres, a maioria dos brasileiros a retornar ao século passado a cozinhar com fugões a lenha, ou sofrerem de sérias queimaduras quando, desesperadamente, se arriscam a cozinhar com fogareiros improvisados a álcool para dar o que… Read more »