OMINI ADICIONA AVIÃO À SUA FROTA COM FOCO EM SERVIÇOS INTEGRADOS PARA O ÓLEO E GÁS | PetroNotícias





OMINI ADICIONA AVIÃO À SUA FROTA COM FOCO EM SERVIÇOS INTEGRADOS PARA O ÓLEO E GÁS

ATR OmniA empresa de táxi aéreo Omni acaba de adicionar o avião modelo ATR 42-500 à sua frota, visando oferecer serviços integrados de transporte para o setor de Óleo & Gás. A aeronave tem  capacidade para transportar até 48 passageiros e autonomia de voo de 7 horas, aproximadamente. Em entrevista ao Petronotícias, o diretor-geral da companhia, Roberto Coimbra, já havia antecipado os planos de acrescentar o avião à frota

A Omni, com seu espírito pioneiro e inovador, aposta nesta nova modalidade de operação integrada para atender à indústria de petróleo e gás com uma solução que reduz a exposição dos passageiros ao risco de transportes terrestres e aumenta o conforto das viagens que poderão ser efetuadas com dia e horário marcados diminuindo o tempo de espera nos aeroportos e aumentando a eficiência das operações“, comentou o executivo. 

O ATR 42-500 é um avião bimotor fabricado pela empresa Italo-Francesa Avions de Transport Régional. Ele é capaz de operar em pistas menores, possibilitando a interligação direta entre aeroportos de grande e médio portes, aumentando a área de cobertura das operações da Omni Táxi Aéreo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of