ABB ANUNCIA NOVA SEDE GLOBAL E CENTRO DE PESQUISA VOLTADO À MOBILIDADE ELÉTRICA

icstrip_250797_0_fullDepois de apresentar um investimento de US$ 150 milhões para construir uma fábrica na China, a ABB volta aos holofotes para anunciar que desenvolverá  uma nova sede global totalmente sustentável e um centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D). A instalação receberá US$ 10 milhões em recursos e tem conclusão prevista para junho de 2019.

O investimento nesta nova sede e centro de P&D demonstra o compromisso da companhia com a liderança tecnológica e a definição do padrão quando se trata de mobilidade sustentável”, comentou o diretor geral de negócios de recarga elétrica da ABB, Frank Muehlon. O complexo ficará localizado na parte sul do campus da Universidade de Tecnologia de Delft, em Heertjeslaan (Holanda) e poderá abrigar até 120 pessoas.

O centro de pesquisa será usado para ajudar a aumentar a presença global da ABB em infraestrutura de recarga de veículos elétricos. A empresa pretende reunir no complexo diversas de suas tecnologias, de inversores solares até equipamentos de distribuição e carregadores de veículos elétricos. “A instalação nos permitirá aumentar o ritmo de testes e desenvolvimento de produtos, garantindo a entrega de produtos inovadores ao mercado mais rápido do que nunca”, acrescentou Muehlon. “Este edifício marca um passo significativo no crescimento contínuo do nosso negócio de recarga de veículos elétricos”, concluiu.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of