MOURÃO PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO DA PETROBRÁS NA SEDE DA EMPRESA, NO RIO

mourao petrobrasO vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, esteve na manhã desta sexta-feira (9) na sede da Petrobrás, no Rio de Janeiro, para assistir a uma apresentação institucional da empresa. Toda a diretoria-executiva da estatal, incluindo o presidente Ivan Monteiro, esteve no encontro, que durou cerca de duas horas e meia.

Hoje pela manhã, tive a satisfação de visitar a Petrobras e ouvir, em companhia do presidente Ivan Monteiro, apresentação da Diretoria Executiva sobre a situação da empresa. Saí muito bem impressionado”, escreveu o vice-presidente em seu Twitter. Mourão saiu da reunião sem falar com a imprensa.

Há ainda uma certa indefinição sobre o comando da Petrobrás a partir de janeiro, quando Jair Bolsonaro assumir a presidência. O novo governo ainda não anunciou oficialmente quem comandará a companhia. O presidente eleito disse na quarta-feira (7) que não está prevista a permanência de Monteiro no cargo de presidente da Petrobrás. Ele acrescentou ainda que quem tratará do assunto da liderança da estatal será o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.

Durante a apresentação de resultados da Petrobrás, nesta semana, Monteiro se limitou a dizer que a decisão de sua permanência não está em suas mãos, mas confirmou que, até aquele momento, não havia recebido nenhum convite do governo de Jair Bolsonaro para discutir o tema.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marcelo Perri Camargo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marcelo Perri Camargo
Visitante
Marcelo Perri Camargo

Caro Presidente eleito, por favor, analise o bom trabalho, as idéias e os resultados alcançados pela atual diretoria e não faça como seus antecessores, loteando politicamente os cargos da nossa maior empresa. Faça o improvável para os políticos…..o correto.
Obrigado