ELETRONUCLEAR E O IBAMA REALIZARÃO EVENTOS PARA DAR INFORMAÇÕES À POPULAÇÃO DO ENTORNO DAS USINAS NUCLEARES

1A Eletronuclear e o Ibama promovem dois eventos importantes para dar informações à população de Angra dos Reis sobre a atuação da companhia na região. Ambos serão realizados no Cine Teatro de Praia Brava, na Vila Residencial de Praia Brava, que começa no próximo dia 30. O primeiro  evento será  o Seminário de Devolução, que acontecerá às 19h, que tem o objetivo de fazer um balanço das ações e dos projetos de responsabilidade socioambiental da empresa nos municípios no entorno das usinas. A realização do evento atende à condicionante do licenciamento da central nuclear de Angra.

O segundo evento é a Reunião Técnica Informativa sobre a Unidade de Armazenamento Complementar a Seco de Combustível Irradiado (UAS)(VEJA O FILME EM DESTAQUE), que será realizada no dia 1º de dezembro, às 15h. O evento é requisito para licenciar o empreendimento. A UAS é um depósito que será construído no sítio da central nuclear para abrigar os combustíveis usados das piscinas de Angra 1 e 2, quando o espaço dessas unidades se esgotar.

Nos dois  encontros, os profissionais da Eletronuclear farão apresentações e estarão disponíveis para tirar dúvidas da população. Além disso, haverá uma exposição aberta ao público sobre as atividades da empresa no hall do Cine Teatro a partir da próxima segunda-feira (26). A Eletronuclear oferecerá transporte gratuito de ida e volta para os dois eventos.  Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para damares.bk@eletronuclear.gov.br ou ligar para (24) 3362-9473.  Os interessados devem informar em qual dos eventos gostariam de comparecer. Veja  os horários e itinerários dos ônibus que serão disponibilizados nos dois dias. Essas informações também estão disponíveis no site da Eletronuclear (www.eletronuclear.gov.br).

Seminário de Devolução:

Linha Ponto de partida Paradas – horários aproximados
1 Cais de Santa Luzia (Centro de Angra) – 16h Japuíba (posto do Nelsinho) – 16h25; Belém (trevo) – 16h35; Santa Rita – 16h45; Frade (Posto BR) – 17h; Frade (Bombeiro) – 17h20
2 Praça do Cembra (Centro de Paraty) – 16h Taquari – 16h35; Tarituba – 16h45; Vila de Mambucaba – 16h55; Perequê – 17h

 

 

Reunião Técnica Informativa da UAS:

 

Linha Ponto de partida Paradas – horários aproximados
1 Cais de Santa Luzia (Centro de Angra) – 13h Japuíba (posto do Nelsinho) – 13h25; Belém (trevo) – 13h35
2 BR-101 (Bracuí) – 13h30 Santa Rita – 13h30; Frade (Posto BR) – 13h50; Frade (Bombeiro) – 14h10
3 Praça do Cembra (Centro de Paraty) – 13h Taquari – 13h35; Tarituba – 13h55
4 Campo da Gringa (Perequê) – 13h30 Garagem da Eval – 13h45; Vila de Mambucaba – 14h

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Joseph Andrade Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joseph Andrade
Visitante
Joseph Andrade

O DESESPERO E A SAGA DOS ZERO QUILO! O Sr. presidente das industrias nucleares do brasil – INB, conhecido popularmente entre os funcionários como REI PINOQUIO faz jus ao apelido e nao para de contar mentiras. Em ato desesperado vao fazer festa em Caetite, para inaugurar o TESTE do britador e anunciar que retomaram a produção. MAIS UMA MENTIRA na tentativa de ENGANAR os políticos que os suportam e DESINFORMAR os funcionarios e os nova gestao vira e assim tentarem se manter no poder. Mas inaugurar o TESTE DE UM BRITADOR? E o maximo que conseguiram alcancar? ENQUANTO UNS VAO… Read more »