SIEMENS CONQUISTA CONTRATO DE SERVIÇOS EM USINA DO PANAMÁ | PetroNotícias





SIEMENS CONQUISTA CONTRATO DE SERVIÇOS EM USINA DO PANAMÁ

Tim FraceA Siemens conseguiu um novo contrato no Panamá, aumentando sua atuação no país. Desta vez, a empresa fará manutenção e serviços de longo prazo em uma usina da Sinolam Smarter Energy (SSE). Para lembrar, em maio deste ano, o grupo alemão foi escolhido para fornecer seis turbinas a gás SGT-800 para a planta.

Com o novo contrato, a Siemens disponibilizará a solução Flex Long-Term Program (FlexLTP) para o projeto. De acordo com a companhia, o programa fornecerá um alto grau de disponibilidade e desempenho para a usina, por meio de planejamento proativo baseado em monitoramento contínuo e suporte remoto. “Esse programa é um marco no apoio contínuo da Siemens à infraestrutura de energia da América Latina”, afirmou o grupo, em comunicado.

O vice-presidente da Siemens Power Generation Services para a região da América Latina, Tim Frace (foto), esclarece que o Panamá quer fortalecer sua infraestrutura de energia, por isso é importante que as usinas de energia da SSE tenham confiabilidade.

Estamos animados para começar a trabalhar com a colaboração da equipe da SSE, enquanto garantimos a confiabilidade operacional do projeto utilizando soluções de serviços digitais avançados, além de serviços convencionais, conhecimento de engenharia e suporte local“, afirmou o executivo.

MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO DA EMPRESA NO BRASIL

Ainda falando da atuação da Siemens na América Latina, a empresa também anunciou mudanças em sua administração no Brasil. A Diretoria Executiva para Digital Factory e Process Industries and Drives da empresa no país passará para o comando de Pablo Roberto Fava. Formado em Engenharia pela Universidad Tecnologica Nacional em Córdoba, na Argentina, ele atua na companhia desde 1996, com atuações na Argentina, na Alemanha e no Brasil.

Mais recentemente, o executivo esteve à frente das unidades de negócios de Produtos e Sistemas de Distribuição de Energia de Baixa Tensão, Automação de Manufatura e Processos, Customer Service Industrial e liderou a equipe de Account Management de grandes contas industriais.

A formação de Fava inclui ainda um MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, dentre outros cursos em diferentes áreas de Liderança, Gestão, Marketing e Vendas. Na Siemens, as soluções para o segmento industrial estão agrupadas nas Divisões Digital Factory e Process Industries and Drives, oferecendo soluções que ajudam as indústrias a atingir um novo estágio de modernização.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of