ANP APROVA NOVAS EMPRESAS PARA A OFERTA PERMANENTE DE ÁREAS

plataformaUm grupo de nove empresas foram habilitadas a entrar no sistema de Oferta Permanente de áreas da Agência Nacional do Petróleo (ANP). As novas companhias aprovadas são: Êxito Importadora e Exportadora, Geopark Brasil, Great Energy, Imetame Energia, Karoon, Murphy, Oil Group, Partex Brasil e Vipetro Petróleo.

Agora, já são 19 empresas inscritas e aptar a apresentar declaração de interesses nas áreas listadas dentro da Oferta Permanente. O regime consiste na oferta contínua de campos devolvidos (ou em processo de devolução) e de blocos exploratórios ofertados em licitações anteriores e não arrematados ou devolvidos à agência.

A primeira etapa da Oferta Permanente conta com 884 blocos em 14 bacias sedimentares e 14 áreas com acumulações marginais, sendo cerca de 80% em bacias terrestres e 20% em bacias marítimas. Deste total de blocos, 158 já estão disponíveis, com a publicação do edital, para declaração de interesse pelas empresas inscritas. Ao todo, 34 empresas manifestaram o interesse em participar da Oferta Permanente e apresentaram a documentação necessária para tal.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of