CONSÓRCIO KERUI-MÉTODO APRESENTARÁ DEMANDAS PARA UPGN DO COMPERJ EM SEMINÁRIO NA FIRJAN

Julia PalettaUm dos grandes projetos em andamento no setor de óleo e gás é a construção da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). E amanhã (6), o consórcio responsável pelas obras apresentará as suas principais demandas para o empreendimento, durante um evento na Firjan. O encontro pode ser uma boa oportunidade para a cadeia fornecedora do Rio conquistar novos negócios neste importante projeto.

Participarão do seminário a vice-diretora geral da Kerui e diretora da Kerui e Método, Julia Paletta (foto); o diretor superintendente da Método, Ivo Vieitas; e o gerente de Suprimentos do consórcio, Andre Petroff. “O encontro é uma oportunidade para as empresas conhecerem a metodologia de negócios do consórcio e se prepararem para se tornar fornecedores do empreendimento”, comentou a gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan, Karine Fragoso.

O evento, será na sede da Firjan, a partir das 9h30, no Centro do Rio de Janeiro. Confira abaixo a programação completa do seminário:

9h30 – Boas vindas, Firjan

9h40 – Painel 1: Apresentação da Keriu e Método, com Julia Paletta, vice-diretora geral da Kerui e diretora da Kerui e Método, e Ivo Vieitas, diretor superintendente da Método

10h10 – Painel 2: Como ser um fornecedor da Kerui e Método, com Andre Petroff, gerente de Suprimentos do consórcio

10h40 – Painel 2: Apresentação das demandas da Kerui e Método para o Projeto da UPGN do COMPERJ, com Andre Petroff

11h40 – Perguntas e Respostas

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of