Megabanner

CONSÓRCIO KERUI-MÉTODO APRESENTARÁ DEMANDAS PARA UPGN DO COMPERJ EM SEMINÁRIO NA FIRJAN

Julia PalettaUm dos grandes projetos em andamento no setor de óleo e gás é a construção da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). E amanhã (6), o consórcio responsável pelas obras apresentará as suas principais demandas para o empreendimento, durante um evento na Firjan. O encontro pode ser uma boa oportunidade para a cadeia fornecedora do Rio conquistar novos negócios neste importante projeto.

Participarão do seminário a vice-diretora geral da Kerui e diretora da Kerui e Método, Julia Paletta (foto); o diretor superintendente da Método, Ivo Vieitas; e o gerente de Suprimentos do consórcio, Andre Petroff. “O encontro é uma oportunidade para as empresas conhecerem a metodologia de negócios do consórcio e se prepararem para se tornar fornecedores do empreendimento”, comentou a gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan, Karine Fragoso.

O evento, será na sede da Firjan, a partir das 9h30, no Centro do Rio de Janeiro. Confira abaixo a programação completa do seminário:

9h30 – Boas vindas, Firjan

9h40 – Painel 1: Apresentação da Keriu e Método, com Julia Paletta, vice-diretora geral da Kerui e diretora da Kerui e Método, e Ivo Vieitas, diretor superintendente da Método

10h10 – Painel 2: Como ser um fornecedor da Kerui e Método, com Andre Petroff, gerente de Suprimentos do consórcio

10h40 – Painel 2: Apresentação das demandas da Kerui e Método para o Projeto da UPGN do COMPERJ, com Andre Petroff

11h40 – Perguntas e Respostas

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fernando Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fernando
Visitante
Fernando

Olá,

Gostaria de oferecer nossas soluções, na aplicação de alta pressão falando de sistema hidráulico.

Aguardo contato