WILSON SONS SOMA MOVIMENTAÇÃO DE 30 TONELADAS EM SUAPE POR MODAL AÉREO | PetroNotícias





WILSON SONS SOMA MOVIMENTAÇÃO DE 30 TONELADAS EM SUAPE POR MODAL AÉREO

img-341104-nova-rota-do-cafe-300x204A Wilson Sons Logística movimentou 30 toneladas de equipamentos médicos e hospitalares, entre junho e novembro de 2018, por modal aéreo, na Estação Aduaneira de Interior (EADI) Suape. A carga veio de países como EUA, Suíça, Singapura e Taiwan. Além destes produtos, desembarcaram também itens  farmacêuticos, de tecnologia e cosméticos.

É um volume expressivo, resultado da combinação de uma estratégia comercial bem-sucedida e de investimentos que realizamos em infraestrutura. São produtos de alto valor agregado e sensíveis, como aparelhos de ressonância magnética, cujo armazenamento exige licenças especiais e segue normas de segurança muito rígidas”, explicou a diretora comercial da Wilson Sons Logística, Patrícia Iglesias.

A EADI fica localizada na Plataforma Nordeste da Wilson Sons Logística, em Pernambuco, que atende a indústrias, importadores e exportadores, operando com os mais diversos tipos de produtos, como cargas de projeto e dos segmentos de energia renovável, químico, automobilístico, farmacêutico, alimentos e bebidas. A Wilson Sons Logística conta ainda com a Plataforma Sudeste, localizada em Santo André (SP).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of