Megabanner

NOVO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DO RIO DE JANEIRO VISITA O PORTO DO AÇU

Visita Secretário Lucas Triatão_Porto do Açu 3O Porto do Açu recebeu a visita do novo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda do Rio de Janeiro, Lucas Tristão, e sua comitiva. O grupo de 50 pessoas conheceu as instalações da Açu Petróleo e a base de apoio offshore da B-Port (empresa do Grupo Edison Chouest).

Fiquei impressionado com a infraestrutura do Porto do Açu. O Complexo tem grande potencial de crescimento e está pronto para receber novas empresas. Por isso, uma das prioridades do nosso governo são as concessões rodoviárias e o trabalho junto ao governo federal para viabilizar a ampliação da malha ferroviária que ligará o Açu a todo o Brasil”, afirmou Tristão.

O diretor comercial de Óleo e Gás da Porto do Açu Operações, Antonio Ferreira, destacou a importância da primeira visita de um representante do novo governo estadual ao complexo. “Estreitar o relacionamento entre o Porto do Açu e o governo é positivo para ambas as partes, porque temos o mesmo objetivo de desenvolver não só o complexo, mas o Norte Fluminense e o estado como um todo. Temos 90 km² de área, localização estratégica e a vantagem de sermos um porto 100% privado para atendimento as necessidades específicas de cada cliente”, disse o executivo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of