FLUKE ORGANIZA CURSO PARA MELHORAR QUALIDADE DA MÃO DE OBRA DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ENERGIA | PetroNotícias





FLUKE ORGANIZA CURSO PARA MELHORAR QUALIDADE DA MÃO DE OBRA DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ENERGIA

dsssA Fluke, líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas, quer melhorar  a qualificação da mão de obra na indústria brasileira e formar profissionais mais preparados para o mercado. A empresa está anunciando seu novo curso em certificação de qualidade de energia. O treinamento, que acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro, será mais uma vez conduzido pelo instrutor Edson Martinho, engenheiro eletricista com mais de 20 anos de experiência no setor elétrico e energético e atual CEO da ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade. Ao final do curso, o profissional receberá um certificado Fluke com validade de dois anos, que será entregue mediante aprovação em teste.

As aulas abordarão conceitos relevantes de Qualidade de Energia, como as normas e suas influências (IEEE/IEC/ABNT), Prodist e a sua relação com qualidade de energia, conceito dos distúrbios, bem como suas causas, efeitos e limites, a segurança no trabalho com qualidade de energia, técnicas de mitigação de qualidade de energia, interpretação de dados, soluções e justificativas além de exemplos de casos práticos.

De acordo com o Gerente de Produtos da Fluke, Carlos Rubim (foto), a capacitação dos eletricistas é uma prioridade da companhia. “As novas tecnologias têm sido rapidamente incorporadas na indústria e o profissional, de um modo geral, não está preparado adequadamente. Isso nos motivou a investir seriamente em um centro de treinamento para usuários e reforça nosso comprometimento em apoiar a educação profissional no Brasil”.  Para saber mais informações sobre o curso e inscrições, clique aqui.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of