Megabanner

TOYO E SETAL VÃO COMEMORAR O INÍCIO DAS OPERAÇÕES CONJUNTAS

Em abril a Toyo anunciou a aquisição de 50% da Setal Óleo e Gás para ampliar sua participação no mercado de petróleo brasileiro. Com o acordo, surgiram as subsidiárias Toyo Setal Engenharia e a Estaleiros do Brasil (EBR) – responsável pela instalação de um estaleiro no Polo Naval do Rio Grande (RS). Nesta terça (7), as duas companhias realizam uma festa, no Iate Clube do Rio de Janeiro (foto), para comemorar o início das operações conjuntas.

A Toyo está no Brasil desde 1998, e atua não só no setor de petróleo e gás, mas também nos setores de automóveis, farmacêutico e de eletrônica.

A brasileira Setal, que trabalha com a implantação e modernização de empreendimentos relacionados à toda a cadeia de produção de petróleo e gás, já é uma empresa bastante atuante no mercado nacional, e agora terá como administradora uma gigante global do setor de engenharia como a Toyo.

Antes da associação, as empresas já haviam feito trabalhos em conjunto para atender à Petrobrás, como na modernização da Refinaria Henrique Lage – REVAP e na ampliação do Terminal de Cabiúnas – TECAB.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of