PETROBRÁS INICIA NOVA ETAPA NA VENDA DE ATIVOS TERRESTRES NO ESPÍRITO SANTO | PetroNotícias





PETROBRÁS INICIA NOVA ETAPA NA VENDA DE ATIVOS TERRESTRES NO ESPÍRITO SANTO

Polo-Lagoa-PardaA Petrobrás começou nesta sexta-feira (1º) uma nova etapa na venda de suas participações em três campos terrestres em produção (Lagoa Parda, Lagoa Parda Norte e Lagoa Piabanha), localizados no Estado do Espírito Santo, denominadas conjuntamente Polo Lagoa Parda.

A Petrobrás é operadora com 100% de participação nos três campos. A produção média do Polo no ano de 2017 foi de aproximadamente 266 barris de óleo por dia (bpd) e 20 mil m³ por dia de gás.

De acordo com a companhia, as três concessões se complementam, compartilham instalações de escoamento e tratamento da produção e apresentam sinergias operacionais que justificam a sua conformação em um polo de produção.

Na nova etapa do desinvestimento, os interessados habilitados na fase anterior receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luciano Seixas Chagas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luciano Seixas Chagas
Visitante
Luciano Seixas Chagas

Se fizesse contratos de produção com cláusulas de venda, incluindo a cobertura dos passivos ambientais e de todas as liabilities o processo seria agilitado e impediria as produções cada vez mais decrescentes dos campos terrestres, por absoluta falta de investimentos nas recuperações pós primárias.