Megabanner

SONDAS DA TRANSOCEAN COMEÇARÃO TRABALHOS PARA A PETROBRÁS EM NOVEMBRO

Jeremy ThigpenA Transocean anunciou oficialmente nesta segunda-feira (11) que ganhou dois contratos com a Petrobrás relacionados aos navios-sonda Ocean Rig Corcovado e Ocean Rig Mykonos. As duas embarcações devem começar as atividades no mês de novembro.

Esses contratos fortalecem ainda mais nossa parceria de longa data com a Petrobras e expandirão nossas operações de sonda no mercado estrategicamente importante do Brasil. Com três sondas operando na região, pretendemos nos beneficiar de eficiências que só podem ser derivadas da construção de escala neste mercado ”, afirmou o CEO da Transocean, Jeremy Thigpen

Para lembrar, a Transocean adquiriu a Ocean Rig no final do ano passado, adicionando nove navios-sonda que podem operar em águas ultraprofundas.  Estamos muito satisfeitos por termos assegurado rapidamente contratos para Mykonos e Corcovado, dois dos navios-sonda ultraprofundos de alta especificação adquiridos como parte da transação Ocean Rig em dezembro passado”, acrescentou Thigpen. 

O Ocean Rig Corcovado terá um contrato de 629 dias, enquanto o Ocean Rig Mykonos trabalhará por 550 dias. A carteira de pedidos firmes estimada, excluindo a mobilização, é de aproximadamente US$ 123 milhões e US$ 118 milhões, respectivamente.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of