RIO DE JANEIRO RECEBERÁ NOVA EDIÇÃO DO FPSO BRAZIL CONGRESS | PetroNotícias





RIO DE JANEIRO RECEBERÁ NOVA EDIÇÃO DO FPSO BRAZIL CONGRESS

fpso-solDepois de sua edição inaugural, em 2018, o FPSO Brazil Congress está de volta ao Rio de Janeiro. O evento foi agendado para os dias 28 e 29 de maio, com foco no potencial do pré-sal. “O congresso de 2019 se concentrará em atualizar mega oportunidades de campo do pré-sal ao superar desafios de conteúdo local, financeiros, regulamentares e operacionais“, declarou o diretor de conferência, Jamie Tan.

O evento vai abordar questões que afetam o mercado brasileiro de FPSOs, como design de embarcação, execução de projetos, desenvolvimentos tecnológicos, financiamento, integridade de ativos, reparos, desativação, requisitos da cadeia de suprimentos e regulamentação.

A organização do evento afirma que relatos apontam para a implementação rápida de novas unidades, acelerando a produção de petróleo do pré-sal. Os organizadores também citam que o potencial do mercado brasileiro de FPSO é evidente pela presença dos principais atores do setor, incluindo a Agência Nacional do Petróleo, Equinor, ExxonMobil, MODEC, QGEP, SBM Offshore, Teekay Offshore, entre outros.

O FPSO Brazil Congress será realizado pela International Quality and Productivity Centre (IQPC), que faz parte do grupo PLS, um dos principais prestadores de inteligência comercial estratégica do mundo com 16 escritórios em todo o globo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of