PETROBRÁS INICIA NOVA ETAPA NA VENDA DE CAMPOS EM ÁGUAS RASAS EM CINCO ESTADOS | PetroNotícias





PETROBRÁS INICIA NOVA ETAPA NA VENDA DE CAMPOS EM ÁGUAS RASAS EM CINCO ESTADOS

GerarNovaImagemJpegA Petrobrás anunciou nesta semana que começou a etapa vinculante no processo de venda dos campos em águas rasas localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, são 30 concessões sendo ofertadas. A parcela da estatal na produção média de petróleo e gás natural desses campos, no primeiro semestre de 2017, foi de 73 mil barris de óleo equivalente por dia.

Na fase vinculante, os interessados habilitados a participar da disputa receberão cartas-convite com instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

Os campos que estão sendo vendidos são: Curimã, Espada, Atum e Xaréu (Ceará); Agulha, Cioba, Ubarana, Oeste de Ubarana, Pescada e Arabaiana (Rio Grande do Norte); Caioba, Camorim, Dourado, Guaricema e Tatuí (Sergipe); Carapeba, Vermelho e Pargo (Polo Pargo/Rio de Janeiro); Bicudo, Bonito, Enchova, Enchova Oeste, Marimbá e Piraúna (Polo Enchova/Rio de Janeiro); Badejo, Linguado, Pampo e Trilha (Polo Pampo/Rio de Janeiro); Merluza e Lagosta (São Paulo).

A Petrobrás é operadora de todas as concessões, com 100% de participação, exceto nas concessões de Pescada e Arabaiana, onde a companhia é operadora com participação de 65%, em parceria com a Ouro Preto Óleo e Gás, que detém 35%.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of