EBR GANHA PRÊMIO DE MELHOR FORNECEDOR DA PETROBRÁS NA CATEGORIA OBRAS DE ENGENHARIA

Mauricio Godoy, presidente da Toyo-Setal EngenhariaVivendo momentos de retomada, o estaleiro EBR conquistou o prêmio “Melhores Fornecedores Petrobras 2018”, na categoria “Obras de Engenharia”. A escolha da empresa incluiu também a subcategoria construção e montagem. O reconhecimento veio em virtude do desempenho da companhia na execução do projeto FPSO P-74, que foi entregue 80 dias antes do prazo.

Ser reconhecido por um importante cliente como a Petrobras, é motivo de orgulho para todos os que participaram da execução desse empreendimento. Continuamos investindo em nosso parque fabril e no desenvolvimento humano para aumentar nossa competitividade e consequentemente atender cada vez melhor aos nossos clientes”, comemorou o presidente da EBR, Mauricio Godoy.

A P-74 tem capacidade de produzir até 150 mil barris/dia e comprimir 6 milhões m3 de gás por dia. A unidade está em operação no campo de Búzios, na Bacia de Santos. O projeto de construção foi executado no estaleiro da EBR em São José do Norte (RS). Os trabalhos incluíram o fornecimento de serviços de Engenharia de Detalhamento, Gerenciamento do Projeto, Compras de Materiais e Equipamentos, Construção, Montagem, Integração e Comissionamento da planta de processo “Topside”, além da conclusão do casco da unidade (Carryover) e assistência a operação offshore.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] To Learn More Click The Link : petronoticias.com.br/archives/127486 […]