Megabanner

AEROPORTOS DE CABO FRIO E HOUSTON FECHAM PARCERIA VISANDO MERCADO BRASILEIRO DE ÓLEO E GÁS

defaultNa próxima quinta-feira (11), o Cabo Frio Airport e o Houston Airport System vão assinar um contrato de cooperação, de olho em futuros negócios no mercado brasileiro de óleo e gás. O objetivo da nova parceria é aproveitar a localização de Cabo Frio, próxima às bacias de Campos e Santos, fazendo com que o município seja a porta de entrada de Houston no Brasil.

O contrato de cooperação entre os aeroportos será baseado em quatro pilares. O primeiro deles é incentivar o tráfego de carga aérea entre os terminais. Além disso, a ideia é identificar sinergias com potenciais parceiros, clientes e produtos; compartilhar conhecimento e experiências para desenvolvimento de novos negócios; e criar um canal direto e transparente para viabilizar todas as ações.

A cerimônia de assinatura do contrato de cooperação acontecerá durante o Comitê de Desenvolvimento de Comércio Internacional da GHP – Greater Houston Partnership. Fundado em 1840, a GHP tem a finalidade de desenvolver negócios e o bem-estar da comunidade local, promovendo fóruns entre seus membros e parceiros com intuito de fomentar os negócios, parcerias e discutir aspectos importantes dos negócios que afetam a região.

O Houston Airport System é responsável por administrar o George Bush Intercontinental Airport, o William P. Hobby Airport e o Ellington Airport.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of