MARCIO FÉLIX FALARÁ SOBRE A EXPANSÃO DO MERCADO DE GÁS NO BRASIL PARA EMPRESÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL | PetroNotícias





MARCIO FÉLIX FALARÁ SOBRE A EXPANSÃO DO MERCADO DE GÁS NO BRASIL PARA EMPRESÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL

Marcio FelixO mercado gás está se organizando. Na próxima segunda-feira (15), o secretário de Petróleo e Gás e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia,  Márcio Félix, participará do workshop Gás Natural: Preços Competitivos e Disponibilidade que ocorrerá  de 9h às 12h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre. O evento reunirá cerca de cem representantes da indústria de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de integrantes dos governos federal e estadual. Márcio Felix falará sobre os desafios da abertura do mercado de gás natural no Brasil e todas as possibilidades de crescimento.

Organizado pela Confederação Nacional da Indústria em parceria com a FIERGS e a Associação Brasileira dos Grandes Consumidores de Energia e dos Consumidores Livres (Abrace), os participantes do workshop discutirão o processo de modernização do setor de gás natural e o andamento das propostas que visam à criação de um mercado nacional com oferta abundante e preços competitivos para os consumidores.

 

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
JOÃO BATISTA DE ASSIS PEREIRA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
JOÃO BATISTA DE ASSIS PEREIRA
Visitante
JOÃO BATISTA DE ASSIS PEREIRA

MARCIO FÉLIX FALARÁ SOBRE A EXPANSÃO DO MERCADO DE GÁS NO BRASIL PARA EMPRESÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL https://petronoticias.com.br/archives/127778 Onde esta a promessa de devassa na Petrobras prometida na campanha do Bolsonaro: Causa estranheza o atual governo manter na secretaria de Petróleo, gás e biocombustível, um gestor que teve participação relevante no aparelhamento político da Petrobras na província petrolífera do Espírito Santo na época do Petrolão. “Márcio Félix participou ativamente como gestor do alto escalão na E&P da Petrobras no Espírito Santo, em época pretérita, quando a Petrobras foi aparelhada por políticos, funcionários corruptos, lobistas e aproveitadores de plantão,… Read more »