GASLOG ASSINA TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA PARA FORNECIMENTO DE GLP A GRANEL

IMG_5607A empresa Gaslog foi a primeira empresa a assinar com o Ministério Público do Paraná o Termo de Ajustamento de Conduta para o fornecimento de gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel em condomínios residenciais. O novo passo dado pela companhia veio após a instauração de um inquérito civil contra as empresas distribuidoras de GLP, aberto há pouco mais de quatro anos pelo MP.

Desde que fomos notificados pelo Ministério Público, aceitamos e entendemos que os ajustes são pertinentes e vão ao encontro de nosso posicionamento como empresa”, disse o CEO da Gaslog, Wolney Pereira. “Ser a primeira distribuidora GLP do Brasil e a única a assinar o TAC nos ratifica como uma empresa pioneira no atendimento e na demanda dos consumidores. Diferenciais que sempre propomos em nosso contrato e atendimento ao cliente. Mostra que o nosso posicionamento é praticado no cotidiano, e já realiza há quatro anos o que pressupõe o Ministério Público”, acrescentou.

Uma das irregularidades apontadas pelo MP é a estipulação de quantidade mínima mensal de GLP sem razões técnicas ou econômicas. “Atualmente as demais companhias estipulam uma quantidade mínima mensal, mesmo que o consumidor não utilize essa quantidade, correndo o risco até de pagar multa pela falta do consumo mínimo estabelecido. A Gaslog possui em contrato apenas o mínimo necessário para funcionamento adequado dos equipamentos”, detalhou a companhia.

O CEO da Gaslog acrescentou que espera “que essas mudanças possam ser aceitas e entendidas por todas as distribuidoras assim como a Gaslog, para que a gente tenha um mercado de GLP mais justo e mais competitivo. Porém, sempre com foco e a visão de que o cliente deve ser respeitado e mais bem atendido possível”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of