Megabanner

ONIP ORGANIZA PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS NO PAVILHÃO BRASILEIRO DA OTC, COM DEBATE SOBRE CESSÃO ONEROSA

Abertura do Pavilhão Brasileiro na OTC Houston

Abertura do Pavilhão Brasileiro na OTC Houston

Depois de passar por uma reestruturação interna e lançar uma nova marca, a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) chega com fôlego novo para participar da OTC Houston 2019, que começou nesta segunda-feira (6), nos Estados Unidos. A entidade será a curadora oficial da programação de palestras no Pavilhão Brasileiro na feira, que contará com a presença de representantes do governo e também executivos do Brasil e exterior.

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) é a responsável pelo Pavilhão Brasileiro, que reunirá 49 empresas expositoras nacionais e entidades. Nesta empreitada, a agência tem como parceiros institucionais a ANP, IBP, Petrobras e a ONIP. A abertura oficial do Pavilhão aconteceu agora há pouco, às 11h (hora local), com a participação do consulado geral do Brasil em Houston e demais autoridades e entidades brasileiras.

Daqui a pouco, às 16h (também no horário local) haverá um painel sobre Cessão Onerosa, com a participação do secretário de petróleo e gás do Ministério de Minas e e Energia, Márcio Felix (foto). Confira abaixo a programação completa do Pavilhão Brasileiro:

6/5 – Segunda-feira
11h – Abertura oficial do Pavilhão Brasileiro com a participação do consulado geral do Brasil em Houston, e demais autoridades e entidades brasileiras.
15h – Palestras sobre o cenário e oportunidades para o mercado de petróleo e gás no Brasil com José Borges, consulado do Brasil em Houston; Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, Firjan / ONIP; Marco Poli, Apex Brasil.
16h – Painel sobre Cessão Onerosa com Márcio Felix, MME; Heloisa Borges, ANP; e Robson de Oliveira, EPI.
7/5 – Terça-feira
11h  – Alejandro Duran, BHGE; Mauro Andrade, Equinor; Paulo Martins, Subsea 7.
15h – José Firmo, IBP; Eduardo Gerk, PPSA; Philippe Blanchard, Total E&P Brasil.
16h – Maurice O’Connor, API; Claudio Mackarovsky, Siemens; e Petrobras.
8/5 – Quarta-feira
14h – Sessão com BRATECC, palestra sobre o novo mercado de gás natural no Brasil, Márcio Félix, MME.
15h – Adriano Bastos, BP; José Leite, Sebrae.
16h – ONIP e Apex-Brasil.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of