Megabanner

AIRBONE FECHA PARCERIA COM SIMEROS PARA ENTREGAR RISERS NO BRASIL

simerosA fabricante de tubos de compósitos termoplásticos (TCP) Airborne Oil & Gas aproveitou a ocasião da OTC Houston 2019 para anunciar um acordo para entregar os primeiros risers TCP qualificados em águas profundas no Brasil. A parceria foi assinada com a companhia de engenharia Símeros Technologies.

De acordo com a Airbone, o seu programa de qualificação de risers TCP começou no ano passado e estava recebendo financiamento de “uma grande operadora da região”, sem citar nomes. O objetivo era qualificar o riser TCP para aplicações dinâmicas em águas profundas, incluindo o pré-sal e condições altamente corrosivas.

Após nosso anúncio, em junho do ano passado, sobre nosso programa de qualificação de risers TCP, estamos muito satisfeitos com a oportunidade de adicionar a Símeros à nossa parceria no Brasil para apoiar a qualificação local, desenvolvimento e fabricação das conexões finais TCP”, comentou o vice-presidente da AOG no Brasil, Renato Bastos.

Já o diretor da Símeros, Fabiano Bertoni, declarou que está muito satisfeito em trabalhar com a AOG neste programa de qualificação. “O Brasil é um mercado de águas profundas muito atraente e provavelmente desempenhará um papel dominante no ambiente global em águas profundas”, opinou o executivo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of