Megabanner

NUCLEP EM BUSCA DE NOVAS PARCERIAS DURANTE A OTC HOUSTON 2019

image1Em busca de somar forças, a Nuclebrás Equipamentos Pesados (Nuclep) está em Houston para prospectar parcerias e oportunidades comerciais. A companhia participa da OTC Houston 2019, representada pelo seu presidente Carlos Henrique Silva Seixas e os diretores comercial, Nicola Neto, e administrativo, Oscar Moreira Filho. A meta da companhia no evento é inserir a Nuclep no mercado mundial como protagonista nacional do segmento de óleo e gás.

Estamos em um momento especial em que as maiores indústrias do setor de Óleo e Gás estão com os olhos voltados ao Brasil.  O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, recentemente declarou investimentos de quase R$ 2 trilhões no setor energético brasileiro. Até 2027, será R$ 1,5 trilhão em petróleo, gás e biocombustíveis.”, declarou Seixas. “Como pioneira na construção de blocos estruturais para as plataformas P-51 e P-56, da Petrobras, a Nuclep é diferenciada por sua capacidade fabril e qualidade”, acrescentou.

Esta é a 50ª edição da OTC Houston, que conta com mais de 2.4 mil empresas de 120 países. A feira é o maior evento de petróleo e gás natural do mundo. O Brasil tem um pavilhão de empresas no evento, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of