Megabanner

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SEMINÁRIO INTERNACIONAL DA WNU NO BRASIL

patricia weidlandA nova edição brasileira do seminário internacional “The World Nuclear Industry Today” acontecerá em junho e as inscrições foram abertas nesta semana. O evento será sediado no Palácio do Itamarty, dentro da Esplanada dos Ministérios. Ao todo, serão disponibilizadas 100 vagas, que são voltadas a profissionais de centros nacionais de pesquisa nuclear, reguladores e representantes de órgãos governamentais, estudantes universitários e acadêmicos. As inscrições podem ser feitas clicando no banner do evento localizado ao lado direito desta matéria.

O curso é fruto de uma parceria entre a World Nuclear University (WNU) e a Associação Brasileira para Desenvolvimento de Atividades Nucleares (Abdan). A WNU é uma rede mundial de instituições educacionais e de pesquisa envolvidas em usos pacíficos da energia nuclear. Hoje, a entidade internacional é dirigida pela engenheira brasileira Patrícia Wieland (foto). O objetivo da instituição ao promover este tipo de encontro é prover o melhor conhecimento sobre energia nuclear no mundo de hoje e o reconhecimento de como habilidades locais e experiência se encaixam no quadro nuclear global.

A última edição do evento no Brasil teve um recorde  de inscritos, com 367 participantes cadastrados, comprovando o interesse pelo potencial deste segmento no país.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of