STERLITE POWER COMEÇA A OPERAÇÃO DE SEU PRIMEIRO PROJETO NO BRASIL | PetroNotícias





STERLITE POWER COMEÇA A OPERAÇÃO DE SEU PRIMEIRO PROJETO NO BRASIL

Projeto Arcoverde - Sterlite PowerA Sterlite Power começou as operações do projeto Arcoverde, em Pernambuco, constituído por 139 km de linhas de transmissão e três subestações de energia que tem o objetivo de reforçar o sistema na região agreste do estado com fontes de energia eólica. As obras começaram em maio do ano passado e mobilizaram cerca 800 postos de trabalho na região durante sua execução.

Esse é um marco para nós. Estamos confiantes com nossa atuação no Brasil e por entregar o primeiro projeto com antecedência de 28 meses ao prazo estabelecido pela ANEEL, fruto do trabalho executado por um time de alta performance e da excelência operacional da nossa engenharia, além do comprometimento dos nossos parceiros. Este projeto é um dos exemplos de como a infraestrutura pode contribuir com o Sistema Integrado Nacional e, neste caso, abastecendo a região Nordeste com energia renovável da geração eólica“, disse o CEO da Sterlite Power no Brasil, Rui Chammas.

Já para o CEO global da empresa, Pratik Agarwal, a entrega do projeto em tempo recorde mostra que a organização tem uma base forte no país e está preparada para construir e oferecer ativos de alta qualidade para o mercado de infraestrutura. “Entregar o projeto no Brasil em tempo recorde é motivo de orgulho para nós, e isso só é possível graças ao imenso trabalho e apoio dos nossos parceiros e funcionários“, comemorou.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of