KEPPEL CONQUISTA NOVOS NEGÓCIOS NO SETOR EÓLICO OFFSHORE | PetroNotícias





KEPPEL CONQUISTA NOVOS NEGÓCIOS NO SETOR EÓLICO OFFSHORE

keppel-shipyardO grupo Keppel está ganhando força no fornecimento de produtos para o mercado eólico offshore. A empresa anunciou nesta semana que assinou um contrato com a dinamarquesa Ørsted para construção de duas subestações de parques eólicos offshore, no valor de mais de US$ 150 milhões. O escopo de trabalho compreende engenharia detalhada, aquisição, construção, testes e comissionamento para as duas subestações de 600MW.

A energia eólica offshore continua a ganhar força em todo o mundo, e um grande número de parques eólicos está sob planejamento e construção. Temos sido capazes de alavancar e ampliar nossas capacidades em engenharia e construção offshore para fornecer serviços e soluções para este setor adjacente em rápido crescimento, suportando as necessidades em evolução da indústria de energia”, comentou o diretor executivo da Keppel Offshore & Marine, Tan Leong Peng.

A conclusão dos trabalhos está prevista para o terceiro trimestre de 2021. As subestações serão implantadas nos principais sites da Ørsted em Taiwan. Recentemente, a Keppel já havia anunciado outro contrato, desta vez com a TenneT Offshore GmbH, para o projeto, engenharia, aquisição, construção, instalação e comissionamento de uma estação conversora offshore de 900MW e de uma estação conversora onshore.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of