Megabanner

WILSON SONS ESTALEIROS REALIZA DOCAGEM DE EMBARCAÇÃO DA VAN OORD

ViewImage.aspxMais um projeto para a conta. A Wilson Sons Estaleiros realizou a docagem da embarcação Simson, de propriedade da empresa holandesa Van Oord, uma das maiores operadoras de dragas do mundo. A atividade incluiu reparos estruturais e melhorias do sistema de arrefecimento de água do navio.

A draga Simson opera no Porto de Santos e possui 68 metros de comprimento e 23 metros de boca. O diretor executivo da Wilson Sons Estaleiros, Adalberto Souza, comemorou o sucesso do contrato e já vislumbra os próximos projetos da empresa. “Outros contratos estão em fase avançada de negociação. A Wilson Sons Estaleiros tem importantes diferenciais, como tradição de entregas dentro do prazo, qualidade, preço competitivo e o respaldo de um grupo forte como a Wilson Sons”, disse.

Ao todo, cinco docagens já foram realizadas pela Wilson Sons Estaleiros no primeiro trimestre. A empresa tem ainda outras 20 atividades destas programadas para 2019. A carteira da companhia contempla também a construção de um rebocador da série de escort tug, com 90 toneladas de tração estática, para a Wilson Sons Rebocadores.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of