A CNPC JICHAI QUER EXPANSÃO NO MERCADO E MARCA A SUA CHEGADA NO BRASIL PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA | PetroNotícias





A CNPC JICHAI QUER EXPANSÃO NO MERCADO E MARCA A SUA CHEGADA NO BRASIL PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

fdsssA próxima quarta-feira (5) marcará a chegada ao Brasil de mais um gigante chinês: a CNPC Jichai. O evento está sendo organizado para ser realizado no  Business Center CEO Offices Bloco 3, na Barra da Tijuca (Avenida João Cabral de Melo Neto, 850). O evento terá a presença da responsável pela empresa na América Latina, Olivia Fan. O lançamento reunirá  um público bastante técnico e restrito. O Objetivo  é revelar a capacidade da empresa e seu interesse no mercado brasileiro. A organização está sendo feita pela Thermo Solutions, que são autorizados oficiais  da companhia chinesa no Brasil. Para participar, é preciso enviar uma mensagem para o e-mail gerencia@thermosolutions.com.br ou entrar no link https://voutb.com.br/confirmar/3181/geradores-a-gas-e-biogas-e-sistema-de-co.

O Programa para a apresentação formal da Jichai  no Brasil é a seguinte:

14:30h – Início

15h – Apresentação da Thermo Solutions pelo Diretor Técnico  Roberto Maués;

15;30h – Apresentação da Jichai e seus equipamentos com a Gerente de Marketing Olivia Fan, responsável pela América&Europa, Peru e Brasil. Esta apresentação

Sun Bao Fu, Presidente da Jihai, e Márcio Buzzani, da Thermo Solutions

Sun Bao Fu, Presidente da Jichai, e Márcio Buzzani, da Thermo Solutions

terá ainda a participação do Diretor Comercial da Thermo Solutions no Brasil, Márcio Buzzani;

16:30h – Coffee Break;

17:00h – Apontamentos técnicos e demonstrações dos equipamentos da Jichai e considerações finais;

18:00h –  Cocktail;

20:00h – Encerramento

Para Conhecer melhor, a Jichai é uma tradicional empresa de fabricação de motores de combustão que está de olho em expandir o seu mercado na América Latina, principalmente no mercado brasileiro onde já atua em parceria com Thermo Solutions. Ela é uma subsidiária da gigante do petróleo chinês CNPC (China National Petroleum Corporation), que está estudando a participação no setor de energia do Brasil.  Nos últimos 80 anos, a empresa  conseguiu agregar grande experiência na indústria de motores a diesel, sendo capaz  de oferecer ao mercado todo tipo de motores a diesel  a preços competitivos. Seus produtos se enquadram em quatro categorias, incluindo: Motores Diesel e Gerador; Equipamento de perfuração (como o motor a diesel do campo de petróleo e o acoplador do motor); Grupo Gerador a Gás e motores marinhos. Esses equipamentos são utilizados em muitas áreas, desde equipamentos de construção, petróleo e gás, locomotivas e grupos geradores até aplicações militares e equipamentos agrícolas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of