Megabanner

LOG-IN TERÁ SUA FROTA DE CONTÊINERES DIGITALIZADA APÓS VENCER COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

Marco CauduroA Log-In passará a contar em breve com toda a sua frota de contêineres digitalizada. A empresa venceu a competição The Contopia (Container Utopia) Factor, criada pela Loginno, uma startup de IoT em logística de Israel. Ao todo, 17 companhias de navegação de todo o mundo passaram pela competição.

Este é um salto fantástico para a Log-In, como a primeira empresa de navegação por cabotagem digital do mundo. Estamos ansiosos para compartilhar essa novidade com nossos colaboradores, clientes, parceiros e acionistas”, afirmou o CEO da Log-In, Marco Cauduro.

A Loginno criou esta iniciativa para selecionar uma empresa de transporte e digitalizar sua frota de contêineres ainda neste ano. A ideia é criar a chamada Contopia (Container Utopia), uma infraestrutura mundial de internet de contêineres de navegação, mineração de dados de cargas e viagens.

Agora, a Log-In e a Loginno vão finalizarão o plano de implementação da Contopia, com a implantação prevista para o final de 2019. Segundo a Log-In, o novo serviço será composto por um plano de eficiência operacional interno baseado em tempo real e um aplicativo de visibilidade para embarcadores, para ser vendido como um serviço de valor agregado para todas as remessas da Log-In.

Normalmente somos elogiados pela parte de hardware do nosso serviço, mas também planejamos algumas surpresas realmente relevantes para os clientes da Log-In no aplicativo“, declarou o fundador da Loginno, Amit Aflalo. “Os primeiros clientes da empresa de navegação digital terão valores agregados que você não encontrará em nenhum outro lugar do mundo, mesmo em outros serviços de contêineres inteligentes existentes”, acrescentou.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of