MITSUBISHI ELECTRIC REGISTRA CRESCIMENTO DE 2% EM RECEITAS

Mitsubishi Electric, Fabiano Lourenço.O grupo Mitsubishi Electric encerrou o último ano com receita global de US$ 41,4 bilhões, um crescimento de 2% em relação ao mesmo período de 2017. O resultado é fruto do desempenho dos segmentos de energia e sistemas elétricos, sistemas de automação industrial e de eletrodomésticos.

Aqui no Brasil, a divisão de automação industrial registrou crescimento durante o ano fiscal, suportado pelo aumento das vendas em todos os canais de vendas. “Somos bastante otimistas em relação ao cenário brasileiro, comprometidos com resultados sustentáveis em longo prazo. No próximo ano, esperamos mais uma vez entregar crescimento da ordem de dois dígitos para todas as linhas de produtos”, afirmou o vice-presidente da divisão de automação industrial da Mitsubishi Electric, Fabiano Lourenço.

Para o ano de 2019, a companhia ainda tem a meta de formar novos profissionais. Além da doação periódica de equipamentos a instituições de ensino, existe a meta de treinar mais de  mil profissionais neste ano. “Entendemos que essa é uma ferramenta eficaz para ajudar a elevar o nível de conhecimento dos profissionais brasileiros, aumentando suas chances de colocação profissional”, acrescentou o executivo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of