CHC BRASIL FECHA NOVO CONTRATO PARA PRESTAR SERVIÇO AÉREO PARA A SHELL

Carlos MadalenoA CHC Brasil anunciou nesta sexta-feira (28) a assinatura de um novo contrato com a Shell para apoiar a petroleira em suas atividades de exploração e avaliação. O acordo terá duração de sete meses, com opções de extensão e atendimento à plataforma Brava Star, apoiando os campos de Gato do Mato e Alto de Cabo Frio. O projeto será apoiado pela aeronave Sikorsky S-92 e será baseado nas instalações da CHC no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Temos o prazer em dar continuidade ao nosso relacionamento de longo prazo com a Shell na América Latina. Estamos focados em fornecer soluções de curto e longo prazo, cuidadosamente adaptadas às necessidades específicas de nossos clientes, e continuar a ver resultados fortes dessa abordagem”, disse o diretor regional da CHC para América Latina, Carlos Madaleno.

Para lembrar, a Shell recebeu nesta semana a autorização do Ibama para perfurar dois novos poços exploratórios em Sul de Gato do Mato, na Bacia de Santos. A área está localizada a uma distância de 220 km da costa do Rio de Janeiro, em lâmina d’água entre 2.035 e 2.070 metros.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of