ALDO FAZ PARCERIA PARA DISTRIBUIR NO BRASIL OS EQUIPAMENTOS DA TRINA SOLAR

ssssA ALDO fez uma parceria para distribuir os produtos da Trina Solar no Brasil. A primeira solução que será disponibilizada para comercialização é a linha Top Premium Tallmax Trina Solar Mono Perc Half-Cell 400W com 144 células, 9 busbars. A porcentagem de eficiência dos novos painéis – 19,7% – é um grande diferencial para o mercado brasileiro, segundo diz a empresa.  A Aldo será a primeira a comercializar no Brasil um dos produtos da Trina Solar mais competitivos do mercado global comparado com produtos concorrentes similares.

Pelo acordo, os novos módulos da Trina Solar, lançados em maio de 2019 no mundo todo, serão comercializados e distribuídos pela ALDO com pré-venda desde ontem (3). A ALDO passa a ser o primeiro HUB da Trina Solar no Brasil com estoque local e pronta entrega para Geração Distribuída no território brasileiro para este tipo de produto, considerado de alta eficiência. As duas empresas são líderes em suas áreas: a ALDO é a empresa que mais cresce no segmento de energia solar no Brasil e a Trina cdscssSolar é a primeira fornecedora em soluções e módulos fotovoltaicos em nível global.

Os painéis Tallmax, segundo a Trina Solar,  permitem uma economia significativa em projetos de energia solar na Geração Distribuída, incluindo frete, mão de obra, estrutura, entre outros. Como uma empresa verticalmente integrada, controla a qualidade de seus produtos fotovoltaicos em toda a cadeia de fornecimento, para diminuir riscos e aumentar  o Retorno sobre Investimento. Presente na Ásia, Europa, Estados Unidos e América Latina e, desde 2017, no Brasil, a Trina Solar detem mais de 1.500 patentes fotovoltaicas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of