DIFICULDADES PROVOCADAS PELO PREÇO DO GÁS FAZ EMPRESÁRIO SERGIPANO SE SUICIDAR NA FRENTE DO MINISTRO E DO GOVERNADOR

ssssSe o empresário Sadi Gitz(FOTO) quis chamar a atenção para os problemas que muitas empresas brasileiras estão passando, ele conseguiu. Nesta manhã ( 4) na abertura de um evento para falar sobre o mercado de gás, em Aracaju, na frente ao Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e logo depois do discurso do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, se  levantou na plateia, chamou o governador de mentiroso, puxou uma arma e cometeu o suicídio. Gitz era dono de fábrica de cerâmica Escurial que estava em recuperação judicial que havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás. Com isso, ele teria falido.

Segundo Fontes do governo estadual, a indústria de cerâmica Escurial vinha enfrentando dificuldades há algum tempo e atualmente está em recuperação judicial. A empresa passou a consumir gás com pagamento antecipado e há cerca de dois meses paralisou as atividades por falta de condições de caixa. O governo do Estado de Sergipe lamentou o ocorrido nas redes sociais e informou que o evento estava cancelado. O evento iria ser realizado até a amanhã (5) com a presença do Ministro da Economia,  Paulo Guedes. Sergipe virou centro de atenção empresarial, depois da Petrobrás ter anunciado a descoberta de reservas gigantescas de óleo e gás.

Logo depois de anunciar o cancelamento do evento, o governador  publicou uma nota no Twitter: “O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Cesar F Ramos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Cesar F Ramos
Visitante
Cesar F Ramos

E lamentável o ocorrido vamos ver se esta triste forma de chamar a atenção dos políticos desse país o quanto eles não se importa com quem trabalha pelo Brasil e gera emprego !