OCYAN SELECIONOU OITO STARTUPS QUE DESENVOLVERÃO PROJETOS PILOTOS

Ocyan Waves, Rodrigo LemosA Ocyan escolheu um grupo de oito startups que seguirão para a fase final do seu programa de inovação Ocyan Waves Challenge. As empresas selecionadas desenvolverão projetos pilotos de diferentes tipos que atenderão às demandas por inovação do grupo.

A Rio Analytics (Rio de Janeiro) desenvolverá um projeto piloto de Drill Pipe. Já a True Work (Curitiba) focará nos desafios da área de segurança. Enquanto isso, a Smarti (Curitiba) se voltará para a gestão de pedidos; a Confirm8 (São Paulo), para inspeção de equipamentos; a Delfos (Fortaleza), para os projetos de BOP; a Checklist Fácil (São Leoplodo-RS), para os de documentos de bordo das embarcações; a SocialBase (Florianópolis), para os desafios de comunicação e a Sapiensia (Macaé-RJ), para os de recursos humanos.

Chegamos na fase do projeto piloto para os desafios que apresentamos ao mercado nacional de startups. As oito selecionadas vão ter um período de alguns meses para avançar com o desenvolvimento de seu projeto e, quem sabe, poderão se tornar nossas fornecedoras”, afirmou o diretor de Produção Offshore da Ocyan e líder do Ocyan Waves, Rodrigo Lemos. “É satisfatório ver a evolução do processo, cada etapa vencida, e como as startups trouxeram ideias criativas para os nossos problemas. O processo acrescentou muitas ideias à área de inovação da Ocyan”, complementou.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of