PRODUÇÃO DA PETRORIO TEVE AUMENTO DE 36% NO SEGUNDO TRIMESTRE

FradeFPSO2A PetroRio está comemorando os bons resultados operacionais que alcançou no segundo trimestre do ano. Durante o intervalo, a produção da empresa foi de 20.272 barris por dia, um aumento de 36% na comparação com os primeiros três meses do ano (quando somou 14.953 barris diários).

Em relação ao volume vendido entre abril e junho, o departamento de trading da PetroRio conseguiu o recorde de mais de 2 milhões de barris negociados. De acordo com a companhia, o resultado ocorreu graças ao novo patamar de produção a partir da aquisição do campo de Frade. “O volume deverá gerar impacto positivo para o resultado da Companhia“, destacou a petroleira em comunicado.

A PetroRio assumiu a operação de Frade em março deste ano e está planejando medidas de curto prazo para incrementar a produção do ativo. Para o médio e longo prazo, a empresa estuda a realização de uma Campanha de Perfuração em 2020 na área. Enquanto isso, no campo de Polvo, a companhia está mobilizada para iniciar uma nova campanha de perfuração no segundo semestre deste ano.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of