WÄRTSILÄ FECHA ACORDO PARA MANUTENÇÃO DE NAVIOS DA SAPURA BRASIL | PetroNotícias





WÄRTSILÄ FECHA ACORDO PARA MANUTENÇÃO DE NAVIOS DA SAPURA BRASIL

Rogério SalbegoUm novo acordo foi assinado dentro do mercado nacional de óleo e gás. O grupo Wärtsilä fechou um contrato para realizar a manutenção de embarcações de apoio da frota da Sapura Brasil. O acerto cobrirá um total de seis navios do tipo PLSV, usados para lançamento de dutos.

A Wärtsilä vai usar o chamado Planejamento de Manutenção Dinâmica (DMP) para otimizar o tempo entre os principais trabalhos de manutenção, prometendo assim aumentar a eficiência das operações das embarcações. A ideia é que ao reduzir o tempo de inatividade programado e não programado, os navios terão um maior tempo de utilização.

A Wärtsilä é capaz de analisar com precisão a necessidade de manutenção nos motores e propulsores dos navios e, com nosso conceito DMP aprovado pela classe, podemos obter flexibilidade e economia de custos impossíveis com o planejamento convencional de manutenção manual”, afirmou o Diretor de Suporte de Negócios e Operações da Wärtsilä Marine, André Bosman.

Este projeto fortalece ainda mais nosso relacionamento com a Wärtsilä e trará benefícios significativos para nossas operações. É importante ter esse tipo de preparação, que é voltada para a prevenção, pois nos permite nos sentir mais confiantes quanto à integridade e confiabilidade de nossos equipamentos”, completou o CEO da Sapura Brasil, Rogério Salbego (foto).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of