WINTERSHALL DEA NOMEIA EXECUTIVA VALERIE BOSSE COMO NOVA DIRETORA DA EMPRESA NO BRASIL | PetroNotícias





WINTERSHALL DEA NOMEIA EXECUTIVA VALERIE BOSSE COMO NOVA DIRETORA DA EMPRESA NO BRASIL

valerie-bosseA Wintershall Dea, fruto da fusão das empresas alemãs Wintershall Holding GmbH e Deutsche Erdoel AG (DEA), tem novidades em sua alta direção no Brasil. A executiva Valerie Bosse (foto) será a nova diretora administrativa da companhia no país. Ela trabalha na Wintershall desde 1989, passando por diversas áreas e acumulando ampla experiência em exploração e produção.

A executiva foi responsável pela exploração na Líbia (2003-2007), Holanda (2007-2011) e vários projetos de exploração no Brasil, Norte da África e Reino Unido. Bosse foi Vice-Presidente Global de Exploração e  Novos Empreendimentos desde 2011. Nessa função, ela comandava as atividades de exploração global da Wintershall.

A nova diretora substituirá Gerhard Haase, da Wintershall, e Christoph Schlichter, da DEA. Para lembrar, as duas empresas concluíram sua fusão em abril deste ano. A Wintershall voltou ao Brasil no ano passado e possui sete licenças de áreas exploratórias no país. Em dois de seus blocos, a companhia já está com atividades preliminares de exploração em andamento.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of