GRUPO PRYSMIAN INAUGURA NOVA SEDE PARA AMÉRICA LATINA NA CIDADE DE SOROCABA

O CEO global da Prysmian, Valério Batista, e o CEO da América Latina, Juan Mogollon

O CEO global da Prysmian, Valério Batista, e o CEO da América Latina, Juan Mogollon

O grupo Prysmian inaugurou hoje (12), em Sorocaba (SP), sua nova sede para a América Latina. O evento contou com a presença do CEO global da marca, Valerio Battista, e outros executivos e colaboradores da empresa. A companhia escolheu a cidade de Sorocaba por estar estrategicamente mais próxima ao principal mercado da companhia na região. A Prysmian, como se sabe, é uma importante fornecedora de soluções em cabos e sistemas de energia e de telecomunicações.

O grupo Prysmian investiu cerca de R$150 milhões na expansão de duas de suas sete unidades no país – Sorocaba e Poços de Caldas (MG). Na unidade paulista, localizada no bairro do Eden, a empresa investiu na ampliação e modernização de linhas de produção de cabos de energia; cabos ópticos e metálicos para transmissão de dados; e cabos especiais para a indústria automotiva. Além disso, construiu um novo centro de distribuição.

A unidade será também o novo Centro de Excelência para a América Latina, contando com um laboratório referência em Pesquisa e Desenvolvimento nas áreas de energia e telecomunicações e um novo edifício administrativo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of