ULTRAGAZ ABRE ESPAÇO PARA UNIVERSITÁRIOS FAZER ESTÁGIOS EM VÁRIAS ÁREAS DA COMPANHIA

GGGA Ultragaz, pioneira na distribuição de Gás LP (Liquefeito de Petróleo) no Brasil, está oportunidades em busca de estudantes que querem se desenvolver e construir  carreira na empresa. As oportunidades contemplam estudantes nos cursos de Engenharia, Economia, Administração, Relações Internacionais, Ciência e Tecnologia, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Matemática, com previsão de formação em dezembro de 2020. Com duração de 12 meses, o Programa de Estágio oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolvimento através da elaboração de projetos relevantes para a estratégia do negócio. Além disso, durante todo o ano, os estagiários contam com o acompanhamento de gestores, diretores e a equipe de Recursos Humanos. O Programa prevê  ainda a experiência de alternâncias nas tarefas, além de treinamentos técnicos e comportamentais. A empresa lembra que historicamente, a Ultragaz tem um alto índice de líderes e executivos que iniciaram suas carreiras pelo programa.

A companhia admite que quem é selecionado tem grandes chances de continuar na empresa após o estágio, já que a Ultragaz investe em profissionais que queiram crescer e se desenvolver no mercado. Os benefícios ofertados são: bolsa-auxílio; assistência médica; vale transporte; vale refeição ou refeitório no local e prêmio anual: bolsa auxílio extra.  As vagas são destinadas à atuação em unidades da Ultragaz nas mais diversas cidades do país. As vagas podem ser visualizadas e inscrições realizadas até o dia 8 de setembro através do site: www.ciadeestagios.com.br/Ultragaz.

Para você conhecer melhor a empresa, é líder no mercado brasileiro de distribuição de GLP, fornece mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP para mais de 11 milhões de domicílios e 54 mil clientes empresariais. Possui cerca de 3,5 mil funcionários e sua rede de revendedores parceiros tem cerca de 6 mil lojas. A companhia faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores do Brasil, com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis (Ipiranga), na indústria de especialidades químicas (Oxiteno), no segmento de armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo) e no setor de varejo farmacêutico (Extrafarma).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of